Monday, September 28, 2009

Serviço Público

É uma hora da manhã de domingo e a RTP vai agora começar a transmitir Volver de Pedro Almodovar. Há umas semanas por volta das onze começava um filme com o Steven Seagal que acabou por volta da uma. Só a seguir foi transmitido Irreversible de Gaspar Noé. É bom cinema europeu, pena é que a RTP tenha como prioridade mostrar-nos uma porcaria qualquer de porrada e, só depois cinema de qualidade. Eu, como cidadão pagador de impostos (e de que maneira...) tenho que me queixar. Vou agora enviar uma queixa ao provedor, como amanhã é dia de acordar cedo, não posso ver o filme e só depois enviar a queixa.
Vidas...

1 comment:

Cintia Carvalho said...

Oi Mar!
Li seu comentário la no blog e achei interessante como os títulos mudam, embora falemos a mesma língua.
Obrigada pela visita.
Sempre que puder venha ler meus pequenos textos.
Pelo que li não somente aqui temos problemas com a programação. Vejo que na terra de meus pais tb.
Aqui isso é tão comum.
Quanto ao filme Volver é ótimo e Almodovar é um de meus diretores preferidos.

Saudações brasileiras.
Cintia Carvalho.

PS. qual o seu nome?