Thursday, November 15, 2007

O que tenho visto por estes dias... e hei-de ver nos próximos

28 weeks later, continua o meu fascínio por filmes de zombies (se bem que 28 days later e 28 weeks later não sejam bem sobre zombies). É muito bom, é pena que não vá estrear no cinema. Vejam o trailer porque serve de aperitivo mais não seja pela excelente música desses rapazes brilhantes chamados Muse.



faltam sete horas para poder ver El Laberinto del Fauno



e faltam 1 dia e 5 horas para Cabin Fever



Às vezes dizem-me: "Ah e tal, não sei quê! Só andas a ver filmes assim tipo terror..." Acho que isto me acontece todos os anos quando se aproxima o Natal. A uns apetece ver o Home Alone e The Sound of Music pela centésima vez, a mim é mais isto:

1 comment:

Luis Leal said...

tive o prazer de ver "el laberinto del fauno" no cinema e digo-te que é um dos melhores filmes que vi do género. analisa o trabalho do actor que interpreta o capitão, depois diz-me o que pensas. Desde Ralph Fiennes na "lista de Schindler" que não via uma interpretação do género.
aquele abraço