Wednesday, April 04, 2007

300 de Zach Snyder

Que experiência delirante que vai ser ver este filme numa sala de cinema. A fotografia é algo entre o quadrado de banda desenhada e o sonho. Absolutamente brilhante. Aguardo ansiosamente que a realização seja também excelente. Eu que já sou fã de Zach Snyder desde o belíssimo remake de Dawn of the Dead espero que ele consiga fazer deste filme algo mais do que cenas de lutas bem coreografadas e fogo de vista.
Vejam o trailer:


UPDATE:É absolutamente brutal. Snyder consegue o que Rodriguez conseguiu em Sin City - passar toda a vibração de uma BD para o cinema sem perder a identidade e conjugando o essencial das duas linguagens. Há algumas cenas que tão cedo não vou esquecer- a da morte de Leónidas, o Oráculo e principalmente um plano dos corpos mortos dos Espartanos espalhados pelo chão numa imagem na qual encontrei paralalelo com o tecto da Capela Sistina. It blew my mind!

3 comments:

nana said...

também tem chamado por mim.....

Luis Leal said...

Grande amigo, como já creio que te disse, a bd é simplesmente brilhante. Para mim o melhor trabalho de Frank Miller.
Grande Abraço
P.S. Recomendo-te "El Laberinto del Fauno". Depois dir-me-ás o que opinas. A ver se pomos a conversa em dia!

Anonymous said...

Brutal.

Olá M. Muito bom vir visitar-te de vez em quando (menos do que gostaria, é verdade) mas aqui estou. Adoro as tuas "dicas" cinematográficas.
Saudades... muitas.
Espero que estejas BEM.

Beijinhos da amiga, s.